boneca-casado-12

Postado em 14/06/2015

Em tempos de pós-modernidade e tecnologia, os seres humanos estão cada vez mais desconectados entre si. Seus vínculos e seus elos com outras pessoas são naturalmente substituídos por computadores, animais de estimação, e todo o tipo de coisa que o mercado pode fornecer para preencher o “vazio” e os “problemas” decorrentes da vida em grupo.

É o caso do fotógrafo alemão Dirk Hoyn, que, depois de algum tempo, resolveu revelar sua intimidade para mostrar ao mundo sua companheira Jenny, uma boneca realista vendida principalmente para uso sexual.

Jenny é um boneca de silicone, e ela “vive” com Dirk a mais de 4 anos.  Depois de uma longa depressão por causa da solidão, Dirk comprou Jenny por 6 mil euros na internet e, de um brinquedinho sexual, ele acabou se apaixonando e “casando” com ela.

O caso de Hoyn é apenas mais um de tantos de que se tem registros nos últimos anos e certamente demonstra um sintoma das transformações pelas quais nossa sociedade está passando.

Nas imagens abaixo podemos ver a rotina do casal.

Fonte: Vírgula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>