Léia 03

Conheci a alagoana Léia Olliver através do Facebook. É principalmente nesta rede social que ela divulga seu trabalho.

Léia 14

Léia Olliver

Ela mesma explica um pouco de sua trajetória. Despertou para o desenho em torno dos sete anos e faz questão de enfatizar que além do talento, dedicou muitas horas de prática para desenvolver sua técnica.

Na infância, chegou a ser proibida de desenhar por seus pais temerem que a atividade prejudicasse sua alfabetiação. A partir de então fez do desenho sua principal atividade. Desenhou tanto que cansou. Na adolescência abandonou por um tempo o hobby, o que foi reforçado pelo ingresso na vida profissional.

Foi a possibilidade de divulgar seu trabalho em larga escala, com o advento das redes sociais que lhe deu ânimo para retomar o desenho. Como auto didata, pesquisou e experimentou técnicas e só foi aperfeiçoando até atingir a maestria que possui hoje.

Veja abaixo algumas imagens da artista.

2 thoughts on “O talento de Léia Olliver

  1. conheci a arte dela pelo FB e de imediato ja me tornei um admirador da arte dela. E quase imediatamente cliente! Com toda certeza temos uma historia inspiradora quando olhamos pra ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>