Combate medieval no MMA de São Petersburgo

Postado em maio de 2015

Enquanto as Artes Marciais Mistas (MMA) geralmente incorporam impressionantes técnicas de luta de uma variedade de outros esportes de combate e artes marciais, o uso de técnicas medievais de combate é inédito. Até agora.

Promovido pelo grupo MMA de São Petersburgo, M-1 Global, planeja introduzir um novo tipo de evento de MMA que apresenta cavaleiros armados com espadas e armaduras, chamado M-1 Medieval.

MMA medieval 02Tudo começou quando o M-1 teve a brilhante idéia de encenar lutas de espadas medievais durante eventos de MMA no ano passado. A resposta foi tão fenomenal que eles decidiram tornar esta forma única de artes marciais mistas em um elemento permanente. A primeira divisão oficial de lutas M-1 Medieval teve lugar em 10 de abril em Moscou.

A luta entre cavaleiros serviu para preencher o intervalo entre eliminatórias e lutas principais do evento. Os organizadores esperam encontrar suficientes lutadores para fazer um torneio apenas de lutas medievais com suas próprias categorias de peso, lutas por título e campeões.

O M-1 está atualmente criando as regras para a nova série de lutas. Até agora, eles decidiram que as contendas acontecerão em uma arena, que é uma combinação de um ringue hexágono e uma gaiola.

Algumas das regras que já foram aprovadas são: as espadas devem ser rombudas, e cabeçadas e submissões não são permitidas. Nem golpes na parte de trás do pescoço, coluna, pés e tornozelos. Se um cavaleiro for derrubado, o adversário tem apenas três golpes para acabar com ele. O M-1 planeja publicar uma lista completa das regras em breve.

Esperam que ganhem popularidade na Europa, especialmente na Alemanha, Espanha e Inglaterra, porque seus cavaleiros tiveram grande destaque na história do continente. Claro, há hordas de fãs de Game of Thrones de todo o mundo, que provavelmente devem estar bem animados com o conceito de M-1 Medieval.

Rede social

kia soluçoes Fundo Traspng
Desenvolvido por Kia Soluções
×